Suporte de TI

Sobre o Serviço

Este serviço é normalmente o primeiro a ser adotado por PMEs. O serviço de suporte atende as solicitações dos usuários de uma organização, resolvendo os incidentes e problemas de seus computadores.

As solicitações podem ser relacionadas a instalação e configuração de sistemas operacionais e de softwares aplicativos, remoção de vírus, manutenção física dos computadores, trocas de peças e equipamentos devido a falhas, necessidade de maior desempenho ou eficiência energética, limpeza de equipamentos e instalação de periféricos.

A má qualidade ou ausência desse serviço compromete diretamente a produtividade da organização, pode deixar seus colaboradores de mau humor e seus clientes insatisfeitos, devido ao aumento da espera por um atendimento ou produto, podendo até resultar numa baixa competitividade de mercado.

Segundo uma especialista ouvida pelo Wall Street Journal, Incidentes e problemas causam um enorme prejuízo com a perca de tempo e energia. A cada interrupção, demoramos cerca de 23 minutos para voltar à nossa tarefa original.

Benefícios do nosso Suporte de TI

  • Atendimento presencial e remoto.
  • Redução do tempo inoperante dos colaboradores devido a problemas em seus computadores.
  • Redução no seu tempo de atendimento ao cliente.
  • Uso de uma base de conhecimento que permite a solução dos problemas de forma rápida e efetiva.
  • Solicitações de atendimento centralizada em um sistema de chamados.
  • Geração de relatórios mensais e sob medida.
  • Manutenções preventivas periódicas para aumento da longevidade dos equipamentos de informática.
  • Padronização e personalização tecnológica.